DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense dá o pontapé inicial em novo campeonato ainda neste mês

Buscando acrescentar mais uma taça à sua galeria e encerrar o ano com êxito no futebol, o Fluminense dará início a mais uma competição.

A equipe Tricolor, que ao longo do ano de 2023 participou de diversas viagens e conquistou diversos títulos, retorna ao cenário onde conquistou um título em julho, buscando repetir o feito.

O treinador Pedro Sanchez compartilhou suas expectativas em relação ao novo torneio e à nova equipe que acontece ainda em Outubro.

O Fluminense se prepara para o início de uma nova competição

Em julho, o Flu foi campeão da ES CUP sub-13, e agora retorna ao Espírito Santo com o objetivo de conquistar o bicampeonato em uma nova edição da competição.

No entanto, desta vez o Tricolor Carioca será representado pela categoria sub-12, com o treinador Pedro Sanchez liderando os jovens tricolores no torneio.

A equipe carioca já tem sua estreia marcada para esta quarta-feira, às 15h30 no horário de Brasília, contra o Efpe-ES, no Grupo A, onde o Fluminense é considerado um dos favoritos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No mesmo grupo do Fluminense, além do Efpe-ES, o time enfrentará o Santos-ES duelando contra as duas equipes capixabas no início do torneio, que acontecerá de 10 a 14 de outubro, com a participação de 12 times divididos em quatro grupos de três integrantes.

Caso o Flu termine em primeiro lugar, estará classificado diretamente para as semifinais do campeonato, já que apenas o primeiro de cada grupo avança, enquanto os outros dois são eliminados.

O treinador Pedro Sanchez tem grandes expectativas para o torneio e falou sobre a equipe e a busca pelo título: “Títulos fortalecem ainda mais nossa caminhada, então é muito importante buscar conquistas, porque queremos formar jovens com uma mentalidade ambiciosa e vencedora. Esperamos que nossos Moleques de Xerém sejam capazes de tomar decisões que mostrem o DNA Tricolor.”

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo