Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense dá mole e pode levar chapéu de rival por reforço de Seleção

O Fluminense, São Paulo e Grêmio estão interessados na contratação do meia Everton Ribeiro, do Flamengo. O jogador, no entanto, prefere renovar seu contrato com o clube carioca, que termina no fim da temporada. Além das equipes brasileiras, o atleta também foi sondado por times dos Emirados Árabes, da Arábia Saudita e dos Estados Unidos.

No entanto, o Flamengo, um dos grandes rivais do Tricolor carioca, ainda não iniciou as negociações com o atleta, mas a intenção é começar alguns meses antes do final de seu contrato. Além dele, o rival do Fluminense está focado em renovar os contratos de Gabigol, Bruno Henrique e Fabrício Bruno. Esses processos foram iniciados antes da final da Copa do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ídolo do Flamengo

Ídolo no Flamengo, Everton Ribeiro foi contratado em 2017, disputando 380 jogos e marcando 44 gols. Com o Rubro Negro, o meia conquistou as Libertadores de 2019 e 2022, os Campeonatos Brasileiros de 2019 e 2020, a Copa do Brasil de 2022, a Recopa de 2020, as Supercopas de 2020 e 2021, e os Cariocas de 2019, 2020 e 2021.

Everton Ribeiro começou a carreira na escolhinha do Santa Isabel Futebol Clube, indo para o Corinthians em 2001. Além do clube paulista, jogou também no São Caetano, Coritiba, Cruzeiro, Al-Ahli e está no Flamengo por seis anos, onde conquistou um papel essencial para os títulos na fase de ouro do time da Gávea.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo