Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense dá chocolate e assume a ponta da tabela

Após as vitórias recentes contra Santos e Palmeiras, o Fluminense vive um bom momento no Campeonato Brasileiro: o clube faz parte de um bloco de quatro clubes empatados em pontos na segunda colocação da tabela, atrás apenas do líder isolado Botafogo.

No mais recente triunfo, o Fluminense conseguiu, mesmo com vários titulares sendo poupados, um belo resultado em um confronto direto contra o Palmeiras. O nome do jogo foi John Kennedy, que sofreu um pênalti (convertido por Jhon Arias) e ainda marcou o segundo gol.

Se no futebol as coisas parecem ir bem para o Tricolor das Laranjeiras, no basquete a situação é ainda melhor. Após uma vitória contra o Clube Desportivo Altitude na última quarta-feira (9), o Fluminense assumiu a liderança da etapa classificatória do Campeonato Carioca Sub-17 de Basquete.

Equipe Sub-17 de Basquete dá show e lidera classificação

A partida, que ocorreu em Laranjeiras, terminou com o placar de 74 a 34 para o Fluminense. Os cestinhas da partida foram Mateus Silva e Rian de Almeida, que fizeram 11 pontos cada. Vale dizer que todos os atletas da equipe tricolor fizeram pontos na partida, que foi amplamente dominada pelo Tricolor das Laranjeiras, especialmente durante a primeira metade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A equipe treinada por Leonardo Silva faz grande campanha, com 17 pontos conquistados. Até o momento, a equipe venceu oito vezes e perdeu em apenas uma partida, ostentando impressionantes 94% de aproveitamento.

O próximo compromisso dos comandados de Leonardo Silva é no próximo sábado (19) contra o Carioca Kings. O jogo será realizado nas Laranjeiras e deve começar às 14h.

Enquanto isso, a equipe profissional de futebol entra em campo neste domingo (13) contra o Grêmio na casa do adversário. A bola rola às 16h para a partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, que representa também o encerramento do primeiro turno.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo