DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense dá chapéu no Corinthians e vai anunciar atacante da seleção brasileira

O mercado de transferências do Fluminense está a todo vapor. Mesmo com o presidente Mario Bittencourt afirmando que o clube traria no máximo um ou dois reforços, o time continua surpreendendo os torcedores e se prepara para mais um anúncio de um craque que estava na Europa.

A bola da vez trata-se do ponta Marquinhos, ex-São Paulo, que tem contrato com o Arsenal da Inglaterra, mas estava emprestado ao Nantes da França. O jovem estava em baixa na Europa e vê uma volta ao Brasil como essencial em sua carreira. Com isso, o Fluminense aproveitou a oportunidade no mercado para fechar com o jogador.

A princípio, Marquinhos vem com contrato de empréstimo até o final da temporada. No entanto, por pouco, Marquinhos não foi jogador no Corinthians, clube que também estava muito interessado no jogador, mas que não fechou acordo principalmente por conta de sua má fama recente no mercado de transferências.

Fluminense dá novo “chapéu” no Corinthians

Mais uma vez as duas equipes estavam envolvidas em uma transação no mercado de transferências. Desta vez, Marquinhos foi o principal nome disputado, e com o forte interesse de ambos, o Arsenal preferiu abrir negociações com o Fluminense e não com o Corinthians, principalmente por conta da má reputação do Alvinegro em relação a pagamentos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Isso ocorre porque recentemente o Corinthians foi acionado pela FIFA devido aos não pagamentos de Fausto Vera e também de Matías Rojas. Além desses jogadores, o clube alvinegro ainda possui diversas outras dívidas, como a de Luan, Robson Bambu, Boselli, entre outros. Devido à má fama do clube, o Tricolor recebeu a preferência do Arsenal na negociação.

As informações são inicialmente da Rádio Itatiaia, e o Fluminense se aproxima ainda mais do acerto com o ponta ex-São Paulo, que está no Pré-Olímpico de futebol masculino com a Seleção Brasileira. Esta seria a segunda vez que o Fluminense “chapeleira” o Corinthians nesta janela, já que o mesmo ocorreu com Douglas Costa.

Com a chegada de Marquinhos, o Fluminense já oficializou seis novos reforços: o zagueiro Antonio Carlos, o goleiro Felipe Alves, os meias Renato Augusto, Terans e Gabriel Pires, e o ponta Douglas Costa. Além deles, o clube também está próximo de anunciar Jan Lucumi, uma jovem promessa da nova safra colombiana, e também Marquinhos, atualmente no Arsenal, podendo chegar a oito reforços.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo