Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense corre por fora para tirar atacante dos planos do Vasco da Gama

O Vasco demonstrou interesse no atacante Guillermo Paiva, que atualmente joga pelo Olimpia. Na temporada atual, o jogador registrou 6 gols e 2 assistências em 20 partidas. O empresário de Paiva, Regis Marques, possui uma boa relação com o Vasco, o que pode facilitar as negociações. Além do Vasco, Botafogo e Fluminense também estão acompanhando de perto o desempenho do atacante.

O Olimpia, equipe do Paraguai, obteve a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2022 ao vencer o Fluminense por 2 a 0 no tempo normal e por 4 a 1 nas penalidades.

Durante o tempo regulamentar, os atacantes Jorge Recalde, aos 37 minutos, e Guillermo Paiva, aos 89 minutos, foram responsáveis pelos gols do Olimpia na partida contra o Fluminense. Guillermo este, que hoje sofre interesse das equipes cariocas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os alvos do Fluzão


Segundo informações do GE, o Fluminense tem uma abordagem direta em relação aos reforços e pretende contratar um zagueiro e um ponta de velocidade.

Com a segunda janela de transferências do futebol brasileiro se aproximando, que ocorrerá entre os dias 3 de julho e 2 de agosto, o clube está avaliando cuidadosamente o mercado em busca de opções viáveis dentro da situação financeira atual.

Será necessário adotar uma abordagem criativa nas negociações, levando em consideração as saídas de Marrony, cujo contrato de empréstimo está chegando ao fim e retornará ao Midtjylland, da Dinamarca, e de Vitor Mendes, que está afastado devido às suspeitas de envolvimento em casos de manipulação de resultados relacionados a apostas.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo