Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense contratou o segundo melhor jogador do mundo fora da Europa

O meia-atacante Jhon Arias, destacado como um dos principais jogadores do Fluminense desde sua chegada, em 2021, conquistou mais um reconhecimento ao entrar em uma lista de destaque.

O Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos do Esporte (CIES) revelou que o colombiano está entre os dez jogadores mais valiosos que atuam fora da Europa. Confira o ranking abaixo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense acertou na contratação de Jhon Arias

De acordo com o estudo, Jhon Arias ocupa a segunda posição nesse critério, com um valor de mercado estimado em 28,2 milhões de euros, equivalente a aproximadamente R$ 151 milhões. O belga Yannick Carrasco, do Al Shabab (KSA), lidera a lista com um valor de mercado de 31,2 milhões de euros, cerca de R$ 167,12 milhões.

A avaliação do valor de mercado destaca a expressiva contribuição do jogador colombiano para o Tricolor das Laranjeiras e reforça seu status como um dos talentos mais valiosos fora do cenário europeu. Essa valorização também reflete o potencial de mercado do jogador colombiano, despertando interesse e atenção no cenário internacional do futebol.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo