Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense contratou o PIOR jogador do Campeonato Italiano

Os planos do Fluminense para a temporada passam por uma construção de elenco que visa alcançar um equilíbrio entre experiência e juventude. O Tricolor das Laranjeiras é conhecido por utilizar muito sua base, e conta com atletas veteranos como Germán Cano, Paulo Henrique Ganso, Felipe Melo e Marcelo para oferecer alguma experiência e equilibrar o elenco.

Aos 40 anos, Felipe Melo continua jogando em alto nível pelo Fluminense, e tem sido titular da equipe de Fernando Diniz ao longo de 2023. Volante de origem, o “Pitbull”, como é chamado pela torcida, se encontrou no Tricolor das Laranjeiras atuando na zaga, ao lado do capitão Nino.

A carreira de um jogador de futebol é repleta de altos e baixos, e não seria diferente com Felipe Melo. O atleta, que tem contrato apenas até o fim do ano e cogita aposentadoria, já viveu momentos muito ruins.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em 2009, Pitbull do Fluminense foi eleito o pior jogador do Campeonato Italiano

No final de 2009, Felipe Melo, que defendia a Juventus, da Itália, recebeu um dos poucos prêmios que nenhum jogador gostaria de ganhar. O Pitbull ganhou o “Bidone D’Oro”, título concedido pela Rai Radio 2 para o pior jogador do ano no futebol italiano.

Completaram o top 3 os portugueses Ricardo Quaresma (Internazionale de Milão) e Tiago (Juventus).

Os brasileiros infelizmente tem um histórico expressivo na premiação: Rivaldo (Milan, 2003), Adriano (Inter, 2006, 2007; Roma, 2010), Alexandre Pato (Milan, 2012) e Gabriel Barbosa (Inter, 2017) também já foram premiados.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo