Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense contratou o melhor reforço do Brasil em 2024

O Fluminense está se preparando para a temporada de 23/24, e a equipe Tricolor, em busca de voltar a vencer os principais torneios, fechou a contratação de um reforço de peso, que respondeu com excelência nas quadras. Contratada para reforçar o time e chegando como um reforço muito badalado, superou até mesmo as expectativas dos torcedores.

Contratada para reforçar o Flu e se destacando mais do que os torcedores esperavam, Aleksandra Uzelac, ponteira sérvia de 19 anos, é um dos destaques da Superliga feminina de vôlei. Após a eliminação dura contra o Flamengo na temporada 22/23, o Flu a contratou, e Aleksandra tornou a maior pontuadora e melhor sacadora da competição no fechamento do primeiro turno em 23/24.

Ajudando o Flu em diversas partidas e ainda muito jovem, Aleksandra surpreende a todos na Superliga com seus incríveis 234 pontos em 11 partidas, totalizando 34 sets. Ela lidera de forma categórica as estatísticas como a maior pontuadora em números absolutos e em média de pontos, tornando-se uma das melhores reforças da liga devido à sua contribuição e eficiência no time.

Aleksandra, inclusive, tem uma diferença de 45 pontos para a segunda colocada no ranking da Superliga. Além disso, conquistou o posto de melhor sacadora com os 19 aces feitos pela sérvia de apenas 19 anos. Ela compartilhou suas impressões sobre jogar no Fluminense e seus objetivos dentro do clube Tricolor na competição nacional de vôlei.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É muito difícil chegar a este posto e se manter nele, sem falar que aqui no Brasil há muitas jogadoras muito qualificadas, mas tudo vem do trabalho e eu sei o quanto trabalho e busco ter bons números. Preciso também destacar que isso não é fruto apenas do meu esforço, mas sim de toda a equipe e comissão técnica. Sozinha eu não consigo fazer nada, mas com o meu time tenho todo o suporte e posso melhorar a cada dia” – afirmou a sérvia.

Fluminense ocupa a 6ª posição na Superliga

Com o encerramento do primeiro turno, o Fluminense está atualmente no meio da tabela na Superliga Feminina, que possui 12 equipes. O Flu ocupa a 6ª posição, com 7 vitórias e 4 derrotas, totalizando 19 pontos. Isso representa uma diferença de 11 pontos em relação ao líder da competição, que é o rival Sesc-Flamengo, equipe que conquistou o Campeonato Carioca contra o Flu.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo