Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense contratou o melhor estrangeiro do Brasil

Na última terça-feira (16), o Fluminense viajou até a Arena Fonte Nova, para enfrentar o Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a expectativa de conquistar a primeira vitória na competição, buscando uma sequência de resultados positivos na temporada, o Tricolor acabou sofrendo uma virada para o adversário, sendo derrotado por 2 a 1.

Mesmo sem grandes destaques positivos, voltando para casa sem pontos na mochila, uma cena muito comum se repetiu. Jhon Arias foi o responsável pela assistência ao gol marcado por Germán Cano, o único do Fluminense no duelo. O atacante é o principal garçom nas últimas três edições da principal competição nacional e é peça fundamental na equipe comandada por Fernando Diniz.

Com a assistência contra o Bahia, Jhon Arias chegou a 18 de 2022 para cá. Nos 64 compromissos dentro dos gramados, balançou as redes em 14 gols oportunidades. Os dados completos do Sofascore, são: 64 jogos, 14 gols, 18 assistências, 164 mins p/ participar de gol, 97 finalizações (42 no gol), 134 passes decisivos (!), 19 grandes chances criadas (!) e Nota Sofascore 7.24.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arias segue em importante destaque no Fluminense

A atual fase do Fluminense tem desagradado os torcedores, e mesmo com a vitória na segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, derrotando o Colo-Colo por 2 a 1, ainda não atingiu a sequência desejada. Nas duas estreias, tanto do torneio continental, quanto do Campeonato Brasileiro, a equipe carioca completou dois empates.

Mesmo com os resultados negativos, ainda sem uma sequência definitiva em relação aos titulares, o atacante Jhon Arias segue como destaque evidente. Naturalmente, é alvo de muito assédio por parte de algumas equipes do futebol europeu. Nos últimos dias, surgiu uma especulação de que o Atlético de Madrid estaria interessado na contratação do atleta.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo