Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense contratou o jogador mais chinelinho do futebol brasileiro

A situação no Fluminense está longe de ser positiva. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, esperava-se um desempenho superior, muito diferente do que vem acontecendo. Pelo Campeonato Brasileiro, o clube carioca ocupa a última posição na tabela, acumulando apenas seis pontos. O técnico Fernando Diniz, campeão do torneio continental, foi dispensado do elenco.

Em meio ao cenário desagradável, está Douglas Costa, alvo de grande parte dos torcedores, que promovem manifestações por sua saída. O ex-jogador do Grêmio, que assinou contrato com o Fluminense até julho de 2025, acabou enfrentando uma abordagem intensa ao deixar o centro de treinamento do clube, ouvindo as cobranças sobre sua atuação.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver Douglas Costa dentro de seu carro cercado por torcedores que se mostravam extremamente irritados com a situação. Durante o tumulto, cânticos com palavras ofensivas tomavam conta do local, direcionados especialmente aos jogadores do time. A indignação da torcida não é apenas pelos resultados dentro de campo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá desafio importante no Brasileirão

Vale ressaltar que Douglas Costa possui um salário de R$ 440 mil no Fluminense, sendo metade desse valor através de um contrato de imagem, algo que representa um grande investimento financeiro para o time. Neste momento, a exigência é pela saída imediata de Douglas Costa, já que seria uma das promessas que não se concretizaram, gerando certo “prejuízo”.

Agora, o Fluminense se prepara para retornar aos gramados, e encara o Grêmio no próximo domingo (30), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste momento, a equipe gaúcha também demonstra dificuldade na competição e ocupa a 19ª posição, ainda buscando a virada de chave. Assim, pode ser a melhor oportunidade para que a equipe carioca demonstre evolução.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo