DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense contratou lateral super craque para 2024 

O Fluminense já está se preparando para a temporada que irá iniciar em 2024, competindo contra os melhores times do Brasil que estão buscando reforços. Com isso o Flu está realizando a manutenção do elenco, mesmo com as saídas de jogadoras importantes, o Tricolor já contratou diversos novos reforços, além de manter outras craques no elenco.

Uma das grandes renovações para a próxima temporada é a da lateral Nath Branco, a jogadora que estava no Fluminense em 2023 teve seu contrato renovado e agora permanecerá em 2024 com o Flu, que irá jogar na primeira divisão do futebol brasileiro feminino. Nath, na temporada passada, foi uma peça importante ao longo da temporada.

Nath tem 25 anos e foi contratada junto ao ESMAC para o Fluminense no meio de 2023, iniciando sua segunda temporada com o Flu. A jogadora terá uma temporada longa, onde os objetivos principais do Fluminense serão fazer boas campanhas na Supercopa e no Campeonato Carioca, além de se manter na elite brasileira.

Além do ESMAC, a lateral também teve passagens pelo Real Brasília, São Francisco da Bahia e pelo Creespom, também de Brasília. Na temporada passada, a lateral esquerda disputou cinco partidas pela segunda divisão nacional, onde o Flu foi vice-campeão na final contra o Red Bull Bragantino. Mesmo com o vice, o Fluminense foi um dos times que conseguiu o acesso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense está se preparando para o início da temporada

Começando a crescer também no futebol feminino, o Fluminense tem como planejamento conquistar o seu primeiro título na categoria feminina nesta temporada. No ano de 2023, a equipe foi eliminada nas semifinais do Campeonato Carioca para o rival Flamengo e conquistou o vice-campeonato na segunda divisão contra o RB Bragantino.

Na base, no entanto, o Fluminense já começou a promover algumas jovens talentosas. Em 2020, o Flu conquistou o Brasileirão Sub-18, além do Carioca Sub-18 em 2021 e do Carioca Sub-17 em 2022. Esses feitos mostram um crescimento e uma evolução cada vez maiores no futebol feminino do clube, que agora se prepara para disputar contra as principais equipes do Brasil na primeira divisão e tentar surpreender na elite.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo