DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense contratou jogador que marcou gol do meio-campo 

O Fluminense está a todo vapor no mercado de transferências e já fechando com mais um reforço. O novo contratado desta vez surpreendeu, pois até mesmo já marcou um gol do meio de campo, o famoso gol que Pelé não fez. O jogador é o quarto a ser anunciado pelo clube das três cores nesta janela de transferências.

O jogador em questão trata-se do meio-campista ex-Botafogo, Gabriel Pires. No anúncio de sua contratação, houve até uma brincadeira envolvendo o rival, com um metrô passando, simbolizando apenas a mudança de local no Rio de Janeiro, já que ele foi de um rival para o outro, com o Flu Gabriel terá um contrato em definitivo.

Pires estava no Botafogo, mas tinha contrato com o Benfica, no qual conseguiu acertar a rescisão para assinar com o campeão da América. Um dos fatos mais interessantes sobre a nova contratação do Tricolor Carioca é que Gabriel Pires já marcou um gol do meio de campo quando ainda atuava no futebol espanhol.

O jogador de 30 anos realizou tal feito contra o Real Betis, quando jogava pelo Leganés. Ele marcou um dos três gols da partida, que terminou com a vitória do Leganés por 3×0. O Leganés foi, inclusive, um dos times de maior destaque do jogador no cenário europeu, onde passou por diversas equipes. Veja o gol abaixo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriel Pires tem experiência em clubes gigantes na Europa

Com uma bagagem extensa no futebol europeu, Gabriel Pires começou sua carreira na Juventus da Itália, onde foi contratado após se destacar no Resende do Rio de Janeiro. Agora jogando no Fluminense, seu currículo foi bastante destacado durante sua apresentação, na qual até mesmo falou como jogador do Tricolor.

Na Europa, Gabriel Pires atuou por equipes como Benfica (POR), Juventus (ITA) e Leganés (ESP). No clube espanhol, além do gol do meio de campo, marcou contra Barcelona (ESP) e Real Madrid (ESP). No Brasil, entretanto, sua única passagem foi no rival Botafogo, onde foi um dos destaques no primeiro turno histórico do rival, que acabou não ficando com o título.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo