Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense contratou ilustre torcedor para animar evento do clube

Na última segunda-feira (8), um evento realizado no Salão Nobre das Laranjeiras foi realizado para celebrar o acordo entre o Fluminense e a Superbet. A empresa, atuante no ramo de apostas, é a nova patrocinadora master do clube. A comemoração contou com diversos ídolos do Tricolor, além de diversas atrações, como o cantor Ferrugem, que não esconde seu amor pelo clube.

A presença de Ferrugem, conhecido cantor e apaixonado pelo Fluminense, certamente adicionou um toque especial à celebração, proporcionando aos convidados, momentos de entretenimento e animação, após uma importante realização do clube. A parceria entre o clube e a Superbet representa não apenas um importante acordo comercial, mas proporcionará grandes oportunidades ao Tricolor.

Entre os convidados do evento, destacaram-se figuras como Fred, atual diretor de planejamento esportivo do clube, e o ex-zagueiro Duílio, que foi campeão do Brasileirão pelo Fluminense. Também marcaram presença Romerito, ex-meia e vencedor de grande torneio do futebol nacional pelo clube, Marcão, ex-volante campeão carioca pelo Flu e atualmente membro da comissão técnica permanente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense recebe ídolos históricos em evento

Além dos nomes citados, que automaticamente chamam a atenção dos torcedores do Fluminense, também estiveram presentes outros ídolos de outras gerações, como Leandro Euzébio e Tartá, campeões brasileiros em 2010, sendo que o primeiro também venceu a competição na temporada de 2012, além de Tuta, ex-atacante e campeão carioca em 2005.

A expectativa em relação a nova parceria é grande, especialmente considerando os valores que serão proporcionados pela Superbet. Nesta terça-feira (9), o clube volta a atenção aos gramados, e receberá o Colo-Colo no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na estreia, empatou em 1 a 1 com o Alianza Lima.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo