Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense contratou goleador superior a Germán Cano

No estádio Alfredo Jaconi, o Fluminense retornou aos compromissos do Campeonato Brasileiro e enfrentou o Juventude, pela 26ª rodada. Motivado pelos três pontos que o deixariam de fora da zona de rebaixamento por mais uma semana, o clube carioca saiu na frente, com gol de Jhon Arias. Vale ressaltar que o atleta retornava da seleção colombiana, e provou em mais um momento sua importância.

O gol do Fluminense foi o 10º de Jhon Arias com a camisa da equipe carioca, na temporada de 2024. O atleta caminha como destaque importante no elenco, como o maior artilheiro do time no ano, com números superiores aos adversários. No entanto, é válido lembrar que o tento não foi suficiente, já que o Juventude reverteu o resultado por 2 a 1.

Pensando na tabela de artilheiros do Fluminense no ano, a segunda posição fica nas mãos de Kauã Elias e Lelê, ambos com seis gols. Germán Cano, que voltou a ser relacionado recentemente, só balançou as redes em cinco oportunidades, algo incomum pensando na sua trajetória desde que chegou como reforço do clube carioca. O atleta passou por longo período enfrentando uma lesão no pé.

Fluminense conta com lista importante para a sequência

Cano ainda não retornou aos gramados após a lesão, no entanto, gera expectativas positivas sobre a continuidade da temporada. A lista de artilheiros do Fluminense inicia com: Jhon Arias – 10 gols, Lelê – 6 gols, Kauã Elias – 6 gols, Germán Cano – 5 gols, PH Ganso – 4 gols, Lima – 4 gols, Keno – 4 gols, John Kennedy – 3 gols, Marcelo – 3 gols, Isaac – 2 gols, João Neto – 2 gols, Marquinhos, e 2 gols, Manoel.

Por fim, estão na lista os jogadores que balançaram as redes apenas uma vez: 1 gol, David Terans – 1 gol, Luan Freitas – 1 gol, Martinelli – 1 gol, Renato Augusto – 1 gol, Thiago Santos – 1 gol, Thiago Silva – 1 gol, Kevin Serna – 1 gol e *Igor Vinicius (São Paulo) – gol contra. Neste momento, o clube carioca se projeta para desafio pela Copa Libertadores da América.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo