Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense contratou a pior defesa do Campeonato Brasileiro

Tricolor ocupa o Z-4

Antes da temporada ser iniciada, muitos jornalistas cravavam o Fluminense como um dos times que brigariam pelo título do Campeonato Brasileiro. Após seis rodadas disputadas, o elenco comandado por Fernando Diniz apresenta a quarta pior campanha, com apenas cinco pontos acumulados. No entanto, o que chama a atenção é a falta de entrosamento do sistema defensivo, eleito o pior da competição.

Com média de dois gols sofridos por jogo, o Fluminense viu sua defesa falhar 12 vezes em apesar seis duelos. Nesse ínterim, o Tricolor das Laranjeiras acumulou uma vitória, dois empates e três derrotas no Campeonato Brasileiro. Confira abaixo o ranking das piores defesas da Série A neste início de competição:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Declínio no Campeonato Brasileiro

De modo geral, o Fluminense sofreu gols de todos os adversários que enfrentou no Brasileirão 2024. Em resumo, Fábio foi vazado contra Red Bull Bragantino (2 a 2), Bahia (2 a 1), Vasco da Gama (2 a 1), Corinthians (3 a 0), Atlético-MG (2 a 2) e São Paulo (2 a 1).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo