Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense contratou 4 goleiros e motivo foi revelado

Em uma estratégia visando fortalecer ainda mais suas categorias de base, o Fluminense fez algumas movimentações no mercado, contratando quatro goleiros em apenas dois dias. A diretoria do clube das Laranjeiras confirmou a chegada de Luiz Felipe, João Inácio, Diego Fernandes e Luiz Turatto, todos destinados ao Sub-20, numa clara demonstração de que o Fluzão está de olho no futuro e na continuidade do seu legado de sucesso.

A decisão por um reforço tão específico e concentrado vem em resposta às exigências de um calendário repleto de compromissos importantes. “O Sub-20 tem uma demanda muito grande de competições Brasil afora, para diferentes idades, e não queríamos desfalcar o Sub-17, que também possui este ano um calendário cheio de importantes torneios a nível nacional. Então, tivemos oportunidades de negócio com alguns goleiros e aumentamos nossa margem”, explicou Antônio, parte da diretoria, evidenciando o planejamento cuidadoso por trás das contratações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense agora conta com mais goleiros no Sub-20

Antes dessa jogada, o Fluminense contava com apenas duas opções para a posição no Sub-20, uma situação que a chegada desses novos talentos vem solucionar. A expectativa não é apenas suprir as necessidades imediatas, mas também preparar esses jovens goleiros para potenciais oportunidades na equipe principal, vislumbrando o desenvolvimento de atletas que possam atuar em alto nível.

Com essas adições, o Tricolor eleva para nove o número de goleiros na categoria Sub-20, formando um grupo robusto que inclui Álvaro, o titular na última Copa São Paulo, Ihedo, contratado em fevereiro de 2024, além de Antônio Carlos, Dayvisson Henrique, Gustavo Felix, e os recém-chegados. Esta iniciativa sublinha o compromisso do Fluminense com a excelência em todas as frentes, assegurando que o clube permaneça competitivo e na vanguarda do futebol nacional, especialmente na formação de novos talentos.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo