Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense contrata goleiro de rival vermelho e fecha o elenco para 2024

O Fluminense fortalece suas categorias de base ao contratar um goleiro de um certo time vermelho. A grande novidade, o jovem goleiro Luiz Felipe, proveniente do Vila Nova (GO), chega diretamente para o plantel Sub-20 do Tricolor. Em uma movimentação estratégica, o clube carioca garantiu o empréstimo do atleta até o término de janeiro de 2025, visando ampliar o leque de talentos na posição.

Nascido em Gurupi (TO), Luiz Felipe, aos 18 anos, traz consigo a experiência de já ter sido parte do elenco principal do Vila Nova e de ter defendido as cores do Goianésia no cenário profissional. A chegada ao Fluzão marca um novo capítulo na carreira promissora do jovem goleiro, que expressou sua gratidão e entusiasmo com a nova jornada no clube Tricolor.

Fluminense encaminha contratação de novo goleiro

“Estou muito feliz e, primeiramente, agradeço a Deus pela oportunidade. Foi uma honra e uma felicidade imensa descobrir que tinha recebido uma proposta do Fluminense. Não consigo explicar a alegria de vestir a camisa pesada do Campeão da América, clube que tem uma história muito bonita. Estar aqui já é um privilégio. Venho para somar e espero contribuir com a equipe”, completou o arqueiro, muito contente com a chegada ao time das Laranjeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luiz Felipe já iniciou os trabalhos com o restante do elenco no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, integrando-se ao projeto de desenvolvimento de jogadores do Fluminense. Sua contratação reforça a política do clube de investir em talentos emergentes, mantendo o Fluminense como uma das referências na formação de atletas no Brasil.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo