DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense conquista vitória importante e segue na liderança 

O Fluminense tem tido um início de temporada avassalador, invicto no Campeonato Carioca e prestes a jogar a decisão da Recopa Sul-Americana. Entretanto não é só no futebol masculino que o clube das três cores tem tido sucesso, pelo Brasileirão Feminino Sub-20, o clube Tricolor, que tem investido na base feminina, também tem demonstrado grandes resultados.

Após vencer pela primeira rodada do Brasileirão Feminino contra o Cefama por 4×0, o Tricolor voltou a campo na última quarta-feira (14/02) para enfrentar o Uda. As garotas tricolores foram a Maceió e venceram por 2×0 no Estádio Rei Pelé. Os gols foram de Dudinha e Rayka, dando 100% de aproveitamento para as garotas tricolores.

Com a vitória, o Fluminense fica com seis pontos, somando duas vitórias em dois jogos. No entanto, o clube, pelos critérios de desempate, está atrás do Flamengo, que também tem os mesmos seis pontos no grupo C, mas com quatro gols a mais feitos e tendo vantagem nos critérios de desempate. Até o momento, o Tricolor também não sofreu gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que no Campeonato Brasileiro Sub-20 Feminino, o método de disputa é um pouco diferente dos campeonatos padrões. No Sub-20, são divididos quatro grupos de cinco clubes, totalizando 20 times. Em cada grupo, avançam as duas melhores equipes para o mata-mata, que já começa nas quartas de final.

O Fluminense no momento avançaria como segundo colocado do grupo C, com o Flamengo avançando em primeiro. No entanto, ainda tem muito campeonato pela frente, com o Flu podendo voltar à liderança. Na tabela geral, o Flu é o quinto colocado, ficando atrás de Grêmio, Inter, Flamengo e Botafogo, todos com seis pontos.

Quando será o próximo duelo?

O Fluminense voltará a campo pelo Brasileiro Feminino Sub-20 no dia 13 de março, às 15h, contra o Sport, nas Laranjeiras. A expectativa é uma nova vitória do Fluminense, que busca ganhar pela primeira vez o Brasileirão Sub-20 na categoria feminina, visando principalmente aprimorar a base do clube e também o profissional feminino.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo