Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense conquista 11 prêmios inesperados de uma vez só

Tricolor das Laranjeiras ficou em 2º na categoria geral

A busca por triunfos começa com um bom planejamento e disso o Fluminense entende muito bem. Após investir pesado no futebol e conquistar frustos como a Conmebol Libertadores, foi a vez do desporto aquático trazer mais algumas façanhas ao Tricolor das Laranjeiras. Sobretudo, no último final de semana, o clube de Xerém faturou 11 medalhas no Brasileiro e Estadual de Nado Artístico.

De modo geral, a competição ocorreu entre os dias 22 e 26 de novembro, no Tijuca Tênis Clubes, e o Fluminense colocou seus adversários no bolso. Apesar de terem pesos diferentes, os campeonatos foram unificados graças a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e a Federação Aquática do Rio de Janeiro (FARJ).

Como resultado da junção das disputas, os pontos foram computados para o Brasileiro, mas o Estadual só foi creditado aos clubes do Rio de Janeiro. Sob o comando das técnicas Glaucia Soutinho e July Castro, o Fluminense foi muito bem representado. Confira abaixo algumas conquistas:

  • Julia Lukowiecki (Medalha de prata na categoria figuras infantil no Brasileiro)
  • Julia Lukowiecki (Medalha de ouro na categoria figuras infantil no Estadual)
  • 3 medalhas de ouro
  • 7 medalhas de prata (Nas categorias individuais e por equipe)
  • 2º lugar geral nas categorias infantil e juvenil do Estadual
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mais um título para o Fluminense?

Entre os dias 12 e 22 de dezembro ocorre o Mundial de Clubes. Em sua primeira participação no campeonato organizado pela Fifa, o Fluminense pode se deparar com o atual vencedor da Champions League, o Manchester City. Apesar da qualidade técnica entre os planteis ser diferente, Fernando Diniz não pretende facilitar a vida do técnico Pep Guardiola.

A princípio, Fluminense e Manchester City jamais faturaram o título do Mundial do Clubes e podem fazer isso justamente em sua primeira aparição no torneio. Caso despachem seus adversários nas semifinais, brasileiros e ingleses se esbarrarão na grande final, marcada para o dia 22 de dezembro, na Arábia Saudita.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo