Últimas Notícias do FluminenseBase do Fluminense - Sub 17 e Sub 20

Fluminense conhece adversário das Quartas de Final da Copa do Brasil

A eliminação para o Flamengo nas Oitavas de Final da Copa do Brasil não impediu o Fluminense de ainda conquistar o título. O Tricolor fez um trabalho de respeito fora dos holofotes e conquistou uma vaga surpreendente na briga pelo troféu. A diferença é que vale pela categoria Sub-20.

O Fluminense goleou o Vasco, dentro do Luso-Brasileiro, na noite de segunda-feira por 4 a 0 e se garantiu nas Quartas de Final da competição. O primeiro confronto, que tinha acabado em 3 a 3, dava indícios de uma disputa mais acirrada na decisão, mas o Tricolor tomou conta do duelo desde o início. Kauã Elias, Arthur, Agner e Isaac anotaram os gols.

O próximo compromisso do Fluminense foi decidido na véspera do feriado (quarta-feira) com o duelo entre Cruzeiro e América Mineiro. Outro clássico, curiosamente. O Cruzeiro, que já tinha vencido por 2 a 0 como mandante, repetiu a dose fora de casa e aplicou um 4 a 0 no agregado para chegar às Quartas de Final. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aguarda o término das Oitavas para confirmar as datas e horários.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atrás do Vasco!

Fluminense e Vasco também ficaram “frente a frente” em outro quesito nesta semana: visualizações no TikTok. Foi revelada o ranking dos cinco clubes das América que tiveram os vídeos no perfil da rede social mais acessados e, surpreendentemente, o rival apareceu na terceira colocação com cerca de 23 Milhões. O Tricolor, em quarto, acumulou 20,4 Milhões.

O “sucesso” do Vasco, que só ficou atrás de Botafogo e Inter Miami, dos Estados Unidos da América, se dá, principalmente, pelo anúncio de Dimitri Payet. O novo camisa 10 do rival atrai olhares de diversos cantos do mundo e, dificilmente, o Fluminense superaria sem grandes anúncios.

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo