Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense confirma empréstimo e ajuda grande rival

No último sábado (8), o Fluminense conheceu o seu adversário das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Como já estava com a classificação definida, bastava apenas aguardar o confronto entre Grêmio e Estudiantes, pelo Grupo C. Com um empate em 1 a 1, o clube gaúcho avançou na segunda posição, e enfrentará o time carioca em duelo de brasileiros no mata-mata.

As duas equipes chegam completamente motivadas para o duelo. O Fluminense é o atual campeão da Copa Libertadores da América, e carrega grande favoritismo. O Grêmio também viveu temporada importante no ano anterior, e entende a possibilidade de confirmar o trabalho de destaque do técnico Renato Gaúcho, com um título em mãos. Para isso, o Imortal tem passado por provações.

Diante da tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul, o Grêmio ficou impossibilitado de entrar em campo, já que a Arena e o seu centro de treinamento foram tomados pela água das enchentes. Por isso, o clube tem caminhado pelo Brasil, contando com a solidariedade das mais diversas equipes. Na última segunda (10), o elenco treinou no CT Carlos Castilho, do Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se prepara para clássico no Brasileirão

O Grêmio está no Rio de Janeiro, já que na próxima quinta-feira (13), enfrentará o Flamengo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O clube ficou parado por um período, e pôde reduzir os prejuízos em comparação aos adversários, durante a paralisação do torneio. Agora, volta com força total e segue focado nos resultados em campo. O Fluminense foi importante neste momento.

Na rede social X, antigo Twitter, o Grêmio compartilhou o novo local de treinamentos para a semana: “Semana iniciando no Rio de Janeiro! Já estamos no CT do Fluminense para iniciar as atividades de hoje. Agora, é foco no Brasileirão 2024”, comentou. Enquanto isso, o Tricolor Carioca se prepara para o clássico contra o Botafogo, que acontecerá nesta terça (11).

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo