Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Fluminense confirma e torcida receberá um grande presente em breve

O Fluminense, em 2023, ostenta uma das melhores médias de público do futebol brasileiro, seja dentro ou fora do Maracanã, junto de sua torcida.

Com a torcida fazendo a diferença nos jogos da equipe, principalmente na Libertadores, o Fluminense confirmou uma excelente notícia através de suas redes sociais, um grande presente para a torcida tricolor.

Vale lembrar que o Flu quebrou sua marca de público no novo Maracanã ainda neste ano, na partida de ida contra o Olimpia pelas quartas de final da Libertadores.

Fluminense confirma notícia 

Na manhã da última terça-feira (19), o vice-presidente de futebol do Fluminense, Matteus Montenegro, confirmou em suas redes sociais que a equipe estava buscando a liberação do e-ticket para o jogo contra o Internacional.

A informação não era oficial, mas ele estava tentando a liberação do e-ticket e da carteirinha de sócio para a partida. Agora, essa liberação foi oficialmente confirmada nas redes sociais do clube do Fluminense.

Segundo o Flu, a liberação ocorreu na manhã de quarta-feira (20/09), após a formalização do compromisso em torno dos ajustes solicitados na tarde de segunda-feira, após diversas reuniões.

Agora, os sócios do tricolor poderão usar o e-ticket e a carteirinha para acessar o Maracanã no jogo contra o Internacional, válido pela semifinal da competição continental.

O vice-presidente também confirmou em suas redes sociais na terça-feira (19) que estava em reuniões para a liberção que foi oficialmente concedido na tarde da quarta-feira (20); Confira abaixa a confirmação oficial do clube:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os check-ins para sócios foram abertos nesta terça-feira, às 12h, e os ingressos se esgotaram em uma hora. Após diversas medidas corretivas, o Fluminense conseguiu que a operação de venda ocorresse sem problemas.

O clube com todas as vendas terá um Maracanã lotado e está preparando as famosas “ruas de fogo” para a decisiva partida das semifinais da Libertadores.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo