Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense confirma a saída de Cano. Atacante já se despediu!

Em seu último desafio pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense completou um empate em 1 a 1 junto ao Juventude, e acabou decepcionando o torcedor, que esperava uma sequência positiva na competição. Além do resultado inesperado, uma preocupação se mostrou evidente sobre a situação de Germán Cano, já que nos minutos finais, acabou mancando e colocando a mão na coxa.

Nesta terça-feira (4), no entanto, o jornalista e setorista do Fluminense, Victor Lessa, compartilhou a confirmação sobre lesão. O profissional enfrenta uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, e ainda não é possível determinar o grau da lesão, algo que gera uma preocupação maior aos torcedores, especialmente pela sequência do time no Campeonato Brasileiro.

Vale ressaltar que o Fluminense terá a semana sem compromissos, algo positivo pensando em sua recuperação. O Tricolor retorna aos gramados apenas no dia 11 de junho, na terça-feira, quando enfrentará o Botafogo. A expectativa é que ele possa reforçar a equipe de Fernando Diniz no clássico. O clube comandado por Diniz vai em busca da vitória, já que ocupa a 15ª posição na tabela.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cano segue em jejum de gols pelo Fluminense

Germán Cano é peça essencial no elenco do Fluminense, no entanto, vale ressaltar que já se passaram 31 dias desde que balançou as redes pela última vez. O jogador foi artilheiro na temporada passada, contudo, em 2024, possui apenas cinco gols marcados. O último tento aconteceu em confronto contra o Atlético-MG, na quinta rodada do Brasileirão. Jéssica Cescon comentou sua opinião sobre a situação.

“O Fluminense passa por um momento instável coletivamente e isso tem afetado, dentre outros aspectos, a criação das jogadas. Consequentemente o ataque passou a receber menos a bola em situação de conclusão do que costumava receber. Nem sempre a jogada chega limpa, em triangulações pelo chão, como foi a característica do time campeão da Libertadores”, revelou.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo