Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense confirma a contratação de atacante de peso para 2024

Nesta sexta-feira, 17, o Fluminense fez um grande anúncio, com a manutenção de um grande atacante para o seu elenco. O Tricolor anunciou a prorrogação do contrato de João Lourenço, jovem talento de Xerém que com apenas 18 anos, formalizou a extensão de seu compromisso com o clube no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras. O contrato terá validade até o final de 2026.

“Sentimento incrível. Estou muito feliz por renovar contrato com o clube que me abriu as portas e que eu amo. Só tenho a agradecer a Deus, à minha família e aos meus amigos por serem meu alicerce. Agora, mais um desafio. É continuar trabalhando arduamente para conquistar muitos títulos com a camisa tricolor”, disse o jogador, que se mostra muito feliz com a renovação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quem é João Lourenço?

Nascido em Paraíba do Sul, cidade do interior do Rio de Janeiro, João Lourenço ingressou nas categorias de base do Tricolor aos 9 anos, em 2015. Sua estreia nos profissionais ocorreu contra o Boavista, em 26 de janeiro, no Maracanã, durante a quarta rodada do Campeonato Carioca.

Desde então, o jovem atacante acumula convocações para as seleções brasileiras de base e, atualmente, faz parte da equipe Sub-20 do Fluminense.

Por fim, de acordo com informações do ge, a multa rescisória prevista do atleta pode chegar a até 50 milhões de euros (R$ 266,6 milhões na cotação atual).

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo