DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense confirma a compra de atacante que estava no Ceará

O Fluminense, além de realizar contratações de peso para a temporada de 2024 e reforçar os principais setores da equipe, também começa a olhar para o futuro da equipe nas próximas temporadas. A contratação desta vez é de uma jovem promessa que estava atuando no estado do Ceará e chega ao Flu para integrar a base.

Desta vez, a contratação que chega ao Fluminense é a de Ruan Levi, um atacante de 13 anos do Floresta-Ceará, que veio ao Flu através de uma parceria entre a equipe cearense e o Tricolor. A contratação já foi até mesmo confirmada pelo Floresta via redes sociais, e o jogador, a princípio, chega para integrar o sub-15 do Tricolor.

Ao todo, na negociação, o Fluminense ficará com 65% dos direitos econômicos do jogador, enquanto o Floresta manterá os outros 35%. O jovem atleta até mesmo já desembarcou no estado do Rio de Janeiro para assinar com o Fluminense e se apresentar em Xerém, onde realizará atividades com o grupo da base.

“Serei grato ao Floresta pela visibilidade e as oportunidades que tive, desde os treinos aos jogos. Vou seguir trabalhando forte para agarrar novas chances e honrar a camisa do Fluminense. Obrigado a Deus, família, comissão técnica e amigos por acreditarem no meu potencial.” – Falou o jogador em sua chegada ao clube das três cores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense reforça a sua base visando o futuro

Chegando no Rio de Janeiro na última sexta-feira (19), o Fluminense contratou Levi, principalmente devido ao seu instinto artilheiro já demonstrado nas categorias de base do Floresta. A chegada do jogador ao Floresta foi em abril de 2023, e durante esse tempo, ele disputou 22 partidas, marcando 10 gols.

Em 2023, o Fluminense conquistou 22 taças nas categorias de base, alcançando um ano histórico. Em 2024, o clube pretende seguir o mesmo caminho, uma vez que sua base é uma das melhores e mais promissoras para o futuro. Jogadores como Marcelo, André, Martinelli, Alexsander e John Kennedy, que fizeram parte do elenco campeão da Libertadores, são exemplos de atletas que se destacaram na base do Flu.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo