Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense confirma a chegada de importante reforço

A temporada de 2023 ficou marcada na história do Fluminense, o ano em que conquistou a taça da Copa Libertadores da América, a primeira de toda a sua história. No entanto, já na metade de 2024, a situação é completamente diferente, apontando dúvidas ao trabalho do técnico Fernando Diniz. No momento, o Tricolor é o último colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.

Na última quarta-feira (19), o Fluminense proporcionou mais um tropeço na competição, sendo derrotado por 2 a 0 para o Cruzeiro, caindo para a 20ª posição no Brasileirão. Naquele momento, a torcida já se manifestava, pedindo a saída de Diniz. As reclamações tiveram sequência, algo visto nas pichações do muro da histórica sede. A tendência é de que hajam mais protestos nos próximos dias.

De acordo com informações do jornalista Victor Lessa, as torcidas organizadas protagonizarão novas manifestações antes do confronto contra o Flamengo, e o destino do encontro pode ser o CT Carlos Castilho. Com o objetivo de conter algum tipo de punição, a Polícia Militar reforçou a segurança no acesso ao local, que também leva para o CT do Vasco, clube que também não vive bom momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se projeta para clássico no Brasileirão

O jornalista compartilhou a informação na rede social X, antigo Twitter: “Nesta sexta-feira o acesso ao CT do Fluminense teve segurança reforçada pela Polícia Militar. Três carros chegaram a estacionar na entrada da rua, mas no momento do registro da imagem só havia um. Havia previsão de protestos de organizadas para esta sexta, o que também pode ocorrer amanhã”, revelou.

Após um decepcionante resultado em Minas Gerais, o Fluminense se prepara para enfrentar o Flamengo, em clássico válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que as realidades são completamente diferentes, considerando que o rubro-negro é líder da competição e chega após a vitória contra o Bahia. No momento, o Tricolor possui seis pontos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo