Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense coloca ingressos a preço de banana para a torcida

O Fluminense enfrenta momento decisivo na temporada, e terá que contar com o apoio do torcedor, se quiser proporcionar a virada de chave no Campeonato Brasileiro. Pensando nisso, a diretoria promoveu uma importante decisão, e fará uma promoção de ingressos para o confronto contra o Internacional, no dia 4 de julho, às 20h, no Maracanã, pela 14ª rodada do torneio.

A informação foi compartilhada pelo próprio presidente Mário Bittencourt, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (25). A torcida já se manifestava contra o momento do clube, no entanto, não deve medir esforços para contribuir para ir ao Maracanã apoiar ao elenco. O time já não conta com o técnico Fernando Diniz, e pode estar ao lado de Marcão.

“Sei que o torcedor está sangrando, que está pedindo promoção. Para o jogo de quinta, eu não consigo. Mas estou prometendo para o jogo contra o Inter. O time está precisando de ajuda, de carinho. Eles estão se dedicando demais. O nosso choro ontem não foi só porque a gente se despediu, mas porque sabemos que não estamos entregando o que o torcedor merece”, disse Mário Bittencourt.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Fluminense se posiciona sobre preços de ingressos

O assunto já percorria nas redes sociais, e foi um pedido da Young Flu, para que mais torcedores pudessem comparecer aos jogos para apoiar o elenco em momento de crise. A expectativa dos tricolores era bem diferente da atual realidade, já que o Fluminense é o atual campeão da Copa Libertadores da América. Ainda assim, há tempo para salvar os resultados no ano.

Em nota, a torcida organizada sugeria: “O Setor Popular das Torcidas Organizadas, onde a grande maioria dos seus adeptos se enquadram na faixa de Classe Baixa da sociedade, é o pulmão da nossa arquibancada. Devemos valorizar e VOLTAR A INCLUIR esse torcedor que vai ao estádio para APOIAR o nosso clube do início ao fim”.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo