Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense chega recheado de mudanças para pegar o Juventude

Nesta sexta-feira (31), o Fluminense finalizou o treinamento no CT Carlos Castilho, em preparação para o confronto do próximo sábado (1), contra o Juventude, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que o técnico Fernando Diniz terá algumas novidades para o torneio, considerando que Marlon, que voltou a atuar contra o Alianza Lima, e deve começar jogando na defesa.

O jogador esteve distante dos gramados por pelo menos três meses, e retorna às possibilidades em momento importante ao time. De acordo com informações do ‘ge’, a provável escalação do Fluminense para o confronto contra o Alianza, será: Fábio; Marquinhos (Guga), Marlon, Felipe Melo, Marcelo; Martinelli, Alexsander, Ganso; Arias, Keno, Cano.

Pensando nas possibilidades, John Kennedy, que foi titular no desafio pela Copa Libertadores da América, deve ser opção para o banco de reservas do Fluminense. Lima está suspenso e Ganso deve ser acionado no meio de campo como titular. O canal ‘Sentimento Tricolor’ também compartilhou a informação. Os torcedores acompanham as mudanças de perto, e desejam uma nova vitória.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave pelo Campeonato Brasileiro

O Campeonato Brasileiro ficou paralisado por duas semanas, pelo triste momento enfrentado pelo Rio Grande do Sul, com as fortes enchentes e chuvas que deixaram mortos e desabrigados. Agora, as equipes retornam aos compromissos e buscam recuperar os resultados. O Fluminense, por exemplo, terá que buscar a virada de chave na competição, ocupando a 17ª posição do Brasileirão.

Até o momento, a equipe carioca conta com cinco pontos, a mesma pontuação que Corinthians, Juventude e Criciúma, que estão nas posições superiores. Enquanto isso, Vitória e Atlético-GO contam com 1 ponto, e Cuiabá chega na última posição, ainda sem pontuar. A expectativa em relação à vitória é grande, já que chega após triunfo pela Libertadores, derrotando o Alianza Lima por 3 a 2.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo