Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoHistória do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense chega ao fundo do poço! Tricolor alcança pior marca em 15 anos

Tricolor precisa se reerguer para não ser rebaixado

A décima rodada do Campeonato Brasileiro foi finalizada nesta quinta-feira (20) e o Fluminense conseguiu piorar ainda mais sua relação com os torcedores. Após 15 anos, o Tricolor das Laranjeiras voltou a figurar a zona de rebaixamento da principal competição nacional. Em termos gerais, Fernando Diniz e companhia venceram um partida, empataram três e em seis foram derrotados.

A última vez que o Fluminense apareceu na 20ª posição da Série A foi na 32ª rodada de 2009. Na edição em questão, o Tricolor das Laranjeiras ficou lembrado na história por ter conseguido emendar uma sequência fora do comum, que o livrou do rebaixamento. Em contrapartida, os torcedores do Time de Guerreiros esperam a remontada, mas sem a presença de Fernando Diniz.

Devido aos acúmulos de tropeços, os tricolores não acreditam que o ex-treinador da Seleção Brasileira encontrará uma nova solução para organizar a casa. Por outro lado, a diretoria do Fluminense também não vê o nome de Diniz como unanimidade, inclusive é debatida a rescisão contratual do comandante em caso de derrota para o Flamengo, neste domingo (23).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não da qualquer sinal de mudanças mais profundas, de ordem tática, e também de peças, a não ser por obrigação. O Fluminense precisa de resultados, de voltar a vencer e necessita encontrar soluções para isso, justamente o que Diniz não está conseguindo fazer. Não é questão de ser maior ou menor culpado, uma provável demissão se dará, caso ocorra, pela incapacidade de encontrar outras soluções”, disparou o jornalista Victor Lessa.

Próximos compromissos do Fluminense

  • 23 de junho: Tricolor das Laranjeiras x Flamengo – às 16h (Horário de Brasília), no Maracanã
  • 27 de junho: Tricolor das Laranjeiras x Vitória – às 19h (Horário de Brasília), no Maracanã
  • 30 de junho: Grêmio x Tricolor das Laranjeiras – às 16h (Horário de Brasília), na Arena do Grêmio
  • 04 de julho: Tricolor das Laranjeiras x Internacional – às 16h (Horário de Brasília), no Maracanã
  • 07 de julho: Fortaleza x Tricolor das Laranjeiras – às 16h (Horário de Brasília), na Arena Castelão

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo