Mercado da Bola do Fluminense

Fluminense chega a um acordo e assina com ex-jogador do Inter

O Fluminense vive importante início de temporada, aproveitando o período para definir detalhes ao ano, tanto em relação aos compromissos dentro dos gramados, quando nos bastidores, de olho em opções para o elenco. A movimentação também é feita pensando nas categorias de base, já estudando possibilidades para o futuro. Assim, garantiu importante peça.

A diretoria Tricolor confirmou a contratação do atacante Oliver Martins, velho conhecido da torcida do Internacional. O jogador de apenas 16 anos, uma jovem promessa do futebol nacional, já passou pelas categorias de base do clube carioca, retornando ao time com o intuito de reforçar o elenco sub-17. A informação foi dada inicialmente pelo perfil ‘Xerém Stuff’.

Oliver Martins já compareceu ao CT Vale das Laranjeiras, onde assinou um acordo em definitivo com o Fluminense. Na imagem sobre a negociação, o atleta aparece com um sorriso no rosto, possivelmente entendendo a importância de estar sendo acompanhado novamente pelo Fluminense, equipe que vem acumulando importante destaque no futebol brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense tenta reverter último placar pelo Carioca

Pensando no elenco principal, a equipe utiliza a semana para preparação para o confronto de ida da semifinal do Campeonato Carioca. No próximo sábado (9), o Tricolor recebe o Flamengo no Maracanã, às 21h, horário peculiar em relação aos compromissos pelo Estadual. As equipes realizaram um acordo, pensando nas altas temperaturas vistas no Rio de Janeiro.

Na competição, o Fluminense chega para o duelo após uma derrota em 4 a 2 para o Botafogo. No entanto, leva em consideração a motivação do último título conquistado, ficando com a taça da Recopa Sul-Americana na última semana. No ano anterior, o maior destaque também ficou para o Tricolor, conquistando a Copa Libertadores da América.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo