Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense chama mais 4 jogadores para o Mundial de Clubes

O Fluminense está se preparando para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, que se inicia nesta terça-feira, 12, na Arábia Saudita. A delegação Tricolor embarcará hoje para o torneio, mas jogará apenas no dia 18, com o adversário a ser definido.

Assim, além dos jogadores convocados para a competição, outros quatro atletas também viajarão para completar os treinos, mas não poderão participar das partidas oficiais. Os atletas adicionais são o goleiro Gustavo Ramalho, o zagueiro Felipe Andrade, o meia Giovanni Manson e o atacante Lelê.

A equipe tricolor ainda aguarda a definição do seu adversário na semifinal, pois isso dependerá dos resultados das fases anteriores do torneio. O Manchester City (ING) também está na mesma situação, e ambos os clubes podem se enfrentar em uma eventual final.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense aproveitará o Mundial para se alçar ainda mais

O Tricolor das Laranjeiras terá a oportunidade única de representar o futebol brasileiro no Mundial de Clubes da FIFA, onde enfrentará desafios significativos e buscará um desempenho destacado para conquistar o título e eternizar a participação na competição internacional.

Vale ressaltar também que o torneio é uma vitrine global para os clubes participantes, proporcionando visibilidade e prestígio aos vencedores. Desta forma, o Time de Guerreiros se prepara para a competição com foco e determinação, ansioso para representar sua torcida e o futebol brasileiro em uma disputa de alto nível.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo