Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense busca a contratação de maestro do Chelsea

Desde a saída de Nino, que encaminhou sua transferência ao Zenit, da Rússia, o Fluminense segue apresentando algumas dificuldades no setor defensivo, contando com resultados negativos na temporada. Entre as possibilidades para a defesa, estão: Marlon, Manoel, Thiago Santos e Felipe Melo, e já tiveram problemas físicos no ano. Assim, a equipe sonha com a contratação de Thiago Silva.

Atualmente, o jogador veste a camisa do Chelsea, e de acordo com informações do ‘ge’, o atleta caminha como a grande prioridade de contratação do Fluminense. Ao que parece, o atleta não deve renovar seu acordo com o clube inglês, já que a equipe deseja realizar uma importante reformulação em seu elenco, pensando na próxima temporada. Assim, as expectativas sobre uma vinda ao Brasil são altas.

Na rede social X, antigo Twitter, o perfil Sofascore divulgou os números de Thiago Silva, que aos 39 anos, é o líder em acerto no passe (95%!) do Chelsea em 23/24. No total, são 31 jogos, 4 gols, 2266/2392 passes certos (!), 71% duelos aéreos ganhos (!), 67% duelos ganhos (!), 150 bolas recuperadas (!), 11 faltas (!) e Nota Sofascore 7.10. O atleta poderia conquistar destaque ainda maior no futebol nacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode contar com peça de experiência para títulos

O jogador conta com contrato até junho de 2024, assim ficará livre no mercado em breve e poderia assinar um novo acordo com qualquer outro interessado. O Fluminense viveu temporada dos sonhos em 2023, conquistando a Copa Libertadores da América, a primeira de toda a sua história. Assim, para não perder a sequência de títulos, pode investir em peças experientes.

Ainda em fevereiro de 2023, assim que o Fluminense anunciou a contratação de Marcelo, Belle Silva, esposa de Thiago Silva, surpreendeu os torcedores do Fluminense nas redes sociais. Ela comentou em uma publicação da sogra do lateral-esquerdo, revelando algo que logo foi associado a um possível retorno: “A gente se encontra ano que vem”.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo