Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense bate o Vasco nos pênaltis e avança à final

Além do time principal do Fluminense estar na final da Libertadores, a equipe Sub-20 está na final da Copa Rio da categoria. O time Tricolor venceu na tarde desta quinta-feira (5) o Vasco por 4 a 2 nas penalidades, garantindo vaga na decisão da competição.

A partida terminou em 1 a 1 no tempo normal, sendo disputada no Estádio Vale das Laranjeiras. O Tricolor teve gol marcado pelo atacante João Neto. No entanto, quem se destacou na partida foi o goleiro Álvaro, herói ao defender uma cobrança. Agora, o Fluminense enfrentará o Botafogo na grande final.

Fluminense passa para a grande final

O Tricolor pressionou durante todo o primeiro tempo, mas pecou em detalhes para abrir o placar. Na segunda etapa, o Vasco aproveitou um momento de desatenção e fez o primeiro gol. O Fluminense não se abalou e empatou com João Neto, após lindo lançamento de Erick.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nas penalidades, o grande destaque ficou para o goleiro Álvaro, que brilhou ao conseguir pegar um pênalti. Além disso, ainda pôde comemorar ao ver o adversário chutar a última cobrança para fora.

Antes da final contra o Botafogo, o Fluminense vai até Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-20, na próxima segunda-feira, 9, às 17h30 (horário de Brasília), com transmissão pelo SporTV. O Tricolor precisa reverter o placar de 3 a 2 sofrido no Rio de Janeiro para conseguir avançar à inédita final na competição nacional.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo