Últimas Notícias do FluminenseBase do Fluminense - Sub 17 e Sub 20DestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense bate o Vasco e conquista mais um título

Gigante da Colina ficou com o vice

Neste domingo (2), o Fluminense encarou o Vasco da Gama na final da Copa Voltaço Sub-14. A partida ocorreu no Estádio Raulino de Oliveira e foi finalizada com o triunfo do Tricolor das Laranjeiras por 1 a 0. Na ocasião, o protagonista da partida foi Luan Riquelme, que garantiu o terceiro troféu da competição para as Laranjeiras.

Mostrando querer vencer a todo custo, os Moleques de Xerém se encarregaram de abrir o marcador logo aos 14 minutos. Com maestria, Luan Riquelme não desperdiçou a cobrança e sacramentou de vez a soberania do Fluminense em cima do Vasco da Gama. Para o treinador Dalmo Gimenes, vencer é ainda melhor quando a façanha é aplica em cima de um rival.

“Ganhar títulos é sempre importante e, em se tratando de uma conquista nacional, em uma competição que reúne 28 equipes, torna-se crucial no processo de formação e evolução desses meninos. Eles entenderam tudo o que pedimos e foram excepcionais durante o torneio, praticando todos os valores do clube”, disse o comandante tricolor.

Confira o retrospecto do Fluminense na competição:

Final: Tricolor das Laranjeiras 1 x 0 Vasco

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Semifinal: Tricolor das Laranjeiras 1 x 0 Botafogo

Quartas de Final: Tricolor das Laranjeiras 1 (2) x (1) 1 Goiás

Oitavas de Final: Tricolor das Laranjeiras 4 x 1 Sfera-SP

1ª rodada: Tricolor das Laranjeiras 10 x 0 Atlético Vassourense

2ª rodada: Tricolor das Laranjeiras 4 x 1 CT Elyon

3ª rodada: Tricolor das Laranjeiras 3 x 0 Cabofriense

Vasco da Gama e o vexame nacional

Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebeu o Flamengo no Maracanã. Apesar de ter aproveitado a paralisação da Série A para alinhar o plantel, o Gigante da Colina sucumbiu ao rival de forma desastrosa. Pablo Vegetti abriu o marcador aos nove minutos da primeira etapa, mas o rubro-negro venceu por 6 a 1, com gols de Cebolinha, Pedro, Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique e David Luiz.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo