DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense bate o martelo e volta de craque está CONFIRMADA

Depois de uma longa espera, cheia de especulações e grandes expectativas em relação à cria de Xerém, finalmente o jogador está de volta e pronto para contribuir com a equipe.

O volante, que já foi peça fundamental do time e conquistou títulos vestindo a camisa tricolor, teve sua volta confirmada. A notícia traz um sentimento de otimismo para a torcida e para a equipe, que poderá contar novamente com a presença desse jogador talentoso.

Jogador pode ser relacionado para o jogo de domingo 

A chance de retorno já está próxima, já que no próximo domingo (13), o Fluminense tem um importante confronto contra o Grêmio pela última rodada do primeiro turno do campeonato. A expectativa é grande para que Alexsander possa estar relacionado para essa partida e, caso isso não aconteça, ele certamente terá oportunidades nas próximas rodadas, incluindo o duelo contra o América MG.

O volante, de apenas 19 anos, vinha tendo um início de temporada brilhante, inclusive marcando um gol na final do campeonato carioca que contribuiu para a conquista do bicampeonato pelo Fluminense. Infelizmente, lesões ligamentares e na coxa interromperam esse bom momento e o mantiveram afastado dos gramados por um tempo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alexsander não entra em campo desde a vitoria por 2×0 diante do Cruzeiro em Minas Gerais, de la pra cá o jogador perdeu cerca de 20 jogos por lesões.

A volta de Alexsander é aguardada com grande expectativa, especialmente porque chega em um momento em que a equipe busca soluções no meio-campo, após as críticas sobre Lima, atual segundo volante da equipe.

Com sua capacidade técnica, ele pode recuperar seu espaço no time titular e desempenhar um papel importante em uma fase crucial da temporada, incluindo os confrontos decisivos das quartas de final da Libertadores contra o Olimpia.

Sua reintegração ao elenco é uma notícia positiva para o Fluminense e para a torcida, que espera ver a jóia da base tricolor novamente brilhando nos gramados e contribuindo para os objetivos do clube.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo