Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Fluminense bate o martelo e toma decisão sobre possível volta de Thiago Neves

O Presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, tomou decisão e falou sobre a possível volta do meia Thiago Neves para encerrar a carreira no Tricolor carioca. O jogador revelou que sonha em pendurar as chuteiras no Flu. As informações são do portal Bola vip.

Em entrevista coletiva, Bittencourt comentou que no momento a volta do meia não é possível. “A princípio, não. A gente conversou, o elenco está fechado, não temos espaço. Mas acho que um dia, em algum momento, ele vai retornar ao Fluminense, fazer um jogo de despedida. Mas no momento não teremos o retorno”, explicou o Presidente.

Sem jogar desde setembro de 2021, quando deixou o Sport, Thiago Neves comentou que é um sonho encerrar a carreira pelo Fluminense. “Hoje sou só torcedor. Estou com planos de encerrar no ano que vem. Me preparando para um final de carreira. Espero que seja no Fluzão. Torcer para dar tudo certo. É o meu sonho”, comentou o jogador de 37 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Presidente Mário Bittencourt dá a notícia que o torcedor do Fluminense esperava; VEJA

O Presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, deu a notícia que o torcedor Tricolor sonhava. O dirigente garantiu que o volante André, de 21 anos, vai ficar no Flu pelo menos até o final de 2023. Em entrevista coletiva concedida no CT Carlos Castilho, o presidente revelou que fez acordo com o jogador. As informações são do portal ge.

Mario Bittencourt reforçou que não vai vender o volante durante a temporada. O garoto é fundamental no time de Diniz para a disputa das competições. “A gente tem um acordo com ele de que o ano de 2023 ele fica todo aqui, para jogar a Libertadores, e ao final do ano vamos avaliar se vão chegar propostas interessantes para o Fluminense e para ele. Mas esse ano com certeza ele não será vendido”, disse o presidente.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo