DestaquesFluminense na LibertadoresÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense bate o martelo e encaminha ótima troca

Às vésperas da final da Libertadores, que ocorre no próximo sábado, dia 04 de novembro, o Fluminense inicia os preparativos para a decisão e foca exclusivamente na grande final do torneio continental. Para a final, o clube Tricolor está preparando uma importante mudança.

A equipe que sofreu uma derrota em sua última partida no Campeonato Brasileiro, perdendo por 1×0 para o Bahia em Salvador, agora pode direcionar oficialmente seu foco para a decisão da Libertadores. Isso ocorre porque o Fluminense não terá mais partidas antes da grande final, permitindo que a equipe se ajuste e faça os preparativos necessários para o jogo no Maracanã.

E para o jogo uma grande mudança está programada, o jornalista e setorista do Fluminense, Victor Lessa, relata que o clube está trabalhando contra o tempo para substituir os gandulas da final. Isso porque os gandulas escolhidos para a decisão são da equipe que normalmente trabalha nos jogos do rival, o Flamengo.

Fluminense aciona a Conmebol para a troca

Através de seu perfil oficial nas redes sociais, Victor Lessa confirmou a informação de que o Fluminense estaria correndo contra o relógio para trocar a equipe de gandulas para a final no Maracanã, tentando evitar problemas, já que os gandulas do rival poderiam causar contratempos na decisão.

Essa situação ocorre porque tanto o Fluminense quanto o Flamengo sediam seus jogos no Maracanã, o que cria uma confusão. Normalmente, a escolha dos gandulas e outros preparativos para o jogo é feita pela Conmebol, o que gera essa confusão entre a entidade e os clubes participantes da final.

Segundo o jornalista, o Fluminense já notificou a Conmebol sobre a troca, e até o dia 04/11, a substituição deve ocorrer oficialmente., já que Fluminense não aceita a situação atual e está tomando medidas para contratar uma nova equipe de gandulas.

Com a final tão próxima, a situação pode ser resolvida rapidamente. No entanto, devido à proximidade do evento, a Conmebol também pode optar por manter a equipe atual, restando apenas aguardar o anúncio oficial da entidade sul-americana para saber se a troca será efetivada para evitar qualquer problema com os finalistas.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo