Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense bate o martelo e dá PRESENTÃO para a sua torcida

Na última segunda-feira, 26, o Fluminense celebrou a inauguração de um novo capítulo em sua rica história com a abertura oficial de seu museu. A cerimônia, que teve um caráter intimista, preparou o terreno para um evento ainda mais significativo: a abertura do espaço ao público apaixonado pelo Tricolor. A partir desta terça-feira, 27, os torcedores terão a oportunidade de explorar o legado do clube, agora encapsulado dentro das paredes do museu localizado em Laranjeiras.

Antecipando a abertura ao público, o Fluminense aproveitou as redes sociais para lançar um convite especial aos seus seguidores. A iniciativa visa a fortalecer ainda mais a conexão entre o clube e sua base de fãs, oferecendo aos torcedores a chance única de se tornarem uma parte permanente da história do clube. Através de uma campanha interativa, o Fluminense está coletando fotografias dos torcedores para serem exibidas no museu, ao lado de grandes ícones e momentos históricos do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense prepara espaço para torcedores em novo museu

Até agora, a campanha já reuniu impressionantes 14 mil contribuições fotográficas de torcedores, demonstrando o entusiasmo e o amor que circundam o Fluminense. Em uma postagem nas redes sociais, o clube anunciou: “Tenha sua foto no Museu Fluminense FC! A venda para os torcedores que desejarem ter sua foto junto aos nossos ídolos no novo Museu do clube reabre amanhã!”.

Este movimento não apenas reforça a identidade coletiva dos tricolores, mas também cria um espaço inclusivo onde os fãs podem ver-se representados e eternizados ao lado dos grandes nomes que marcaram a história do Tricolor das Laranjeiras. O museu, mais do que um local de memória, torna-se um testemunho vivo da paixão que une o clube e sua torcida.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo