Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense bate o martelo e confirma a chegada de 5 laterais em 2024

O Fluminense já está de olho nos jogadores que irão compor o elenco na próxima temporada. No entanto, o time ainda precisa concluir algumas tarefas em 2023, restando o Campeonato Brasileiro, com cinco rodadas restantes, e a disputa do Mundial de Clubes.

Desta forma, a diretoria já está iniciando o planejamento para o próximo ano. Nesse sentido, o Fluminense, de acordo com informações do site Lance, tem laterais atualmente emprestados a outros clubes que podem retornar para reforçar o time em 2024.

Fluminense de olho em 5 laterais para a próxima temporada

Atualmente, as laterais tricolores contam com Samuel Xavier e Guga na direita, enquanto Marcelo e Diogo Barbosa ocupam o lado esquerdo. Jorge continua no clube, mas, devido a uma cirurgia, não faz parte dos planos. Aqui estão os laterais emprestados a outros clubes até o final do ano que podem voltar ao Fluminense em 2024:

  • CALEGARI: O lateral-direito já se despediu do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, onde estava emprestado, e retornou ao Brasil. Embora houvesse um acordo de compra encaminhado no clube norte-americano, uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito alterou os planos. Ele realizará parte da recuperação com a equipe médica do Fluminense, com previsão de retorno aos treinamentos entre março e abril de 2024. Seu contrato com o Tricolor vai até o final de 2025.
  • JEFTÉ: Atualmente no Apoel, do Chipre, Jefté permanecerá no clube até meados de 2024.
  • ALEXANDRE JESUS: O lateral-direito de 22 anos, que vinha atuando como lateral, foi emprestado ao Tombense até dezembro. Pelo clube mineiro, ele disputou 12 jogos e marcou um gol até o momento.
  • CRIS SILVA: Maior investimento do clube em 2022, Cris Silva foi emprestado à Chapecoense até dezembro deste ano. Na equipe catarinense, participou de 31 jogos e marcou um gol.
  • CAIO PAULISTA: O jogador está emprestado ao São Paulo até o final do ano, e até agora, o clube paulista fez apenas uma consulta informal sobre a possível compra do jogador.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo