Mercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense bate o martelo e acerta a venda de titular para gigante da Série A

O Fluminense deve receber uma bolada milionária nos próximos dias pela venda de um jogador. Trata-se do lateral-esquerdo Caio Paulista. O atleta, que atuou emprestado pelo São Paulo, nesta temporada, será adquirido em definitivo pelo clube do Morumbi.

Para se desfazer do lateral o Fluminense exige o pagamento de R$ 20 milhões, que serão quitados de forma parcelada. A informação é do jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan Esportes.

Em baixa no Fluminense, Caio Paulista reencontrou o bom futebol no São Paulo, principalmente sob o comando do técnico Dorival Júnior. O jogador assumiu a condição de titular e foi extremamente importante na conquista inédita da Copa do Brasil do Tricolor.

Em 2023 Caio Paulista disputou 51 partidas, sendo 50 pelo São Paulo e uma pelo Fluminense. Ao todo o lateral contribuiu com cinco gols e duas assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense segue contratando reforços para 2024

Por outro lado o Fluminense busca reforçar o seu elenco, com o objetivo de fortalecer o grupo do técnico Fernando Diniz para 2024. Nos últimos dias o clube das Laranjeiras encaminhou as contratações do meio-campista Renato Augusto, do Corinthians, e do zagueiro Antônio Carlos, do Orlando City, dos Estados Unidos.

Com ambos os jogadores o Fluminense já acertou as bases salariais e espera a chegada dos atletas em breve no Rio de Janeiro para a realização de exames médicos e assinatura de contrato.

Botão Voltar ao topo