Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense bate o martelo e acerta a troca de Nonato

O Fluminense, atual campeão da Copa Libertadores da América, pode planejar mudanças na lista de inscritos para as oitavas de final da competição. A equipe carioca, além de todos os clubes classificados, poderão realizar até cinco trocas antes do próximo confronto do torneio continental. Assim, como há cinco contratações para a sequência, o elenco contará com algumas novidades.

A tendência é que os cinco nomes que estarão na nova lista, serão os cinco reforços contratados durante a atual janela de transferências: os zagueiros Thiago Silva e Ignácio, os volantes Facundo Bernal e Nonato e o meia Kevin Serna. As expectativas são grandes para a sequência, exatamente pela reformulação no elenco comandado por Mano Menezes, que já parece surtir efeito.

Levando em consideração as numerações escolhidas, quatro dos cinco atletas que devem se despedir da lista da Copa Libertadores da América, também estão definidos: Alexandre Jesus, Marlon, Marcos Pedro e Douglas Costa, que acabam ficando sem as seguintes numerações: 3, 4, 16 e 90. Respectivamente, Thiago Silva, Ignácio, Nonato e Kevin Serna, preenchem as vagas. Bernal ainda não possui numeração.

Fluminense pode pensar em nova contratação para a Libertadores

Neste momento, o torcedor entende que o Fluminense pode ter encerrado seu trabalho por contratações, caso não surja nenhum tipo de oportunidade. Pensando que isso aconteça e o clube carioca tenha um sexto reforço em mãos, ele poderá ser acionado nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Ainda assim, outro nome terá que ficar de fora.

A próxima janela para inscrição é nas quartas de final. Assim, mais três peças poderiam ser acionadas, caso o time se classifique. Exatamente por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, o Fluminense deseja demonstrar resultados superiores para a sequência. Nas oitavas de final, enfrentará o Grêmio, em um grande encontro entre brasileiros.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo