Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Fluminense bate o martelo e acerta a contratação de atacante

A janela de transferências do futebol brasileiro está fechada desde o início do mês, com os clubes podendo negociar somente com atletas livres no mercado, sem vínculo com outras equipes, e mesmo assim apenas até o dia 25 de agosto.

No futebol feminino, porém, a janela não funciona da mesma maneira, e o Fluminense já fechou com um grande reforço para a disputa do resto da temporada, que inclui o Campeonato Carioca. Se trata da atacante Annaysa, de 27 anos, que já está treinando com o elenco tricolor após ser apresentada no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém.

Annaysa se apresenta e é integrada ao grupo; conheça trajetória da nova guerreira tricolor

Quando criança, Annaysa brincava com os garotos, com quem costumava jogar futebol nas ruas. A atacante começou sua carreira pelo Joinville, de Santa Catarina; ela chegou ao clube com 15 anos e jogou tanto futebol quanto futsal.

Annaysa tem um currículo e tanto: a atleta de 27 anos passou por nove clubes antes de chegar ao Fluminense. Durante sua passagem pelo Franca, de São Paulo, chegou a ser convocada para defender a Seleção Brasileira Sub-20.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois, passou por diversos clubes, tanto nacionais quanto internacionais, como Centro Olímpico (SP), Patriotas (COL), Sport, Audax, Benfica (POR), Flamengo, Ceará e Avaí/Kindermann.

Pela Seleção Brasileira, Annaysa foi campeã do Sul-Americano Sub-20 em 2015. Outros títulos relevantes são a Supertaça Feminina 19/20 pelo Benfica, e o Campeonato Brasileiro A2 de 2022, pelo Ceará.

Ao site do Fluminense, a nova guerreira declarou seu amor pelo Rio de Janeiro e se mostrou confiante para a disputa do Campeonato Carioca:

“Já tinha um amor pelo Rio de Janeiro e agora estou aqui representando esse gigante que é o Fluminense. A expectativa é fazermos um ótimo Campeonato Carioca, chegarmos na final e, quem sabe, trazer esse título inédito”, disse a atleta.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo