Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense bate o martelo e acerta a chegada de 2 reforços

Após a Data FIFA, os clubes estão recebendo de volta seus jogadores. E após defenderem a Seleção Brasileira, André e o treinador Fernando Diniz desembarcaram na manhã desta quarta-feira, 18, no Rio de Janeiro.

Ambos se reapresentaram ao Fluminense nesta tarde, no Centro de Treinamento Carlos Castilho. E como o volante atuou pouco pela Amarelinha, ficando em campo por 11 minutos no empate por 1 a 1, com a Venezuela, e não jogou na partida desta terça-feira, 17, na derrota 2 a 0 para o Uruguai, em Montevidéu. Ambas as partidas foram válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

André deverá jogar contra o Corinthians

Com pouco tempo em campo pelo Brasil, André deverá ir a campo contra o Corinthians nesta próxima quinta-feira, 19, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. E Fernando Diniz voltará ao comando da equipe. O treinador foi muito criticado pelos resultados da terceira e da quarta rodada das Eliminatórias, criticado até por Galvão Bueno.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, o Tricolor das Laranjeiras terá um desfalque. O zagueiro Nino estará de fora da partida, por conta de uma lesão no joelho esquerdo, que o tirou da última partida contra o Uruguai. O Departamento Médico está focado na recuperação do jogador para que ele consiga participar da Libertadores, contra o Boca Juniors, no dia 4 de novembro, no Maracanã.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo