Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense bate no Flamengo e conquista novo título

Tricolor venceu o clássico por 1 a 0

Mostrando que o Fluminense está vivendo uma temporada majestosa, as categorias de base conquistaram mais um título para a prateleira. Sobretudo, neste domingo (3), o Tricolor das Laranjeiras derrotaram o Flamengo por 1 a 0 e conquistaram a Recopa Sub-17. O gol do embate foi anotado por Kelwin. O confronto em questão marcou uma das maiores rivalidades do futebol nacional.

Diante do público presente no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, se impuseram do início ao fim e conquistaram a taça. O gol do duelo foi anotado aos 43 minutos da primeira etapa, mas somente no segundo tempo o rubro-negro se encontrou. Todavia, os tricolores conseguiram segurar bem o resultado.

Sobretudo, o Fluminense foi o campeão carioca da categoria e fez a Recopa com o Flamengo devido ao fato do rival ter faturado a Copa Rio sub-17.

Fluminense com mais um título em 2023?

Em sua primeira participação na competição organizada pela Fifa, o Fluminense pode se deparar com o Manchester City, caso consiga despachar seu adversário na semifinal do Mundial de Clubes. O torneio em questão será realizado entre os dias 12 e 22 de dezembro, na Arábia Saudita.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mesmo tendo Pep Guardiola no comando do atual campeão da Champions League, o elenco regido por Haaland sequer chegou a participe do Mundial em outras edições. Sendo assim, é esperado que o possível confronto entre brasileiros e ingleses seja repleto de emoção do início ao fim.

Confira os times que irão disputar o Mundial de Clubes:

  • Al Ahly (Egito): Liga dos Campeões da África 2022/23
  • Al Ittihad (Arábia Saudita): Campeão do Campeonato Saudita 2023/23
  • Auckland City (Nova Zelândia): Liga dos Campeões da OFC 2023
  • Fluminense (Brasil): Libertadores 2023
  • León (México): Liga dos Campeões da CONCACAF 2022/23
  • Manchester City (Inglaterra): Liga dos Campeões 2022/2023
  • Urawa Red Diamonds (Japão): Liga dos Campeões da Ásia 2022

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo