Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense barra a imprensa após derrota para o Bahia

Na última terça-feira (16), o Fluminense lidou com mais um decepcionante resultado na temporada, e acabou sendo derrotado na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1, em confronto contra o Bahia. A partida, precisou ser paralisada, e com o retorno, quem voltou melhor foi o dono da casa, proporcionando uma virada importante e cravando três pontos na tabela.

Após o confronto, os jornalistas esperavam a presença dos jogadores na zona mista. Contudo, com o revés longe de casa, o procedimento comum acabou não se desenvolvendo. O jornalista e youtuber Victor Lessa, informou que a assessoria de imprensa do Fluminense avisou que nenhum atleta responderia aos questionamentos dos profissionais da imprensa.

Assim, a responsabilidade ficou nas mãos do técnico Fernando Diniz, assumindo as perguntas sobre o duelo. A entrevista coletiva com a presença do treinador durou aproximadamente oito minutos. Vale ressaltar que a assessoria não justificou a razão de os jogadores não terem comparecido ao ambiente para relatarem detalhes sobre o revés na segunda rodada do Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense projeta clássico após derrota no Brasileirão

O Fluminense retorna aos gramados no próximo sábado (20), quando receberá o Vasco da Gama, às 16h, no estádio Maracanã. Na partida, 10% dos ingressos serão destinados ao rival. Pensando na sequência da equipe, o Tricolor atuará pela Conmebol Libertadores, e enfrentará o Cerro Porteño (PAR) em Assunção no dia 25, na quinta-feira, às 19h (de Brasília).

“Infelizmente a gente começou muito bem. Depois da chuva, fomos muito mal. O time desmobilizou. Retornou ao intervalo remobilizado. Mas acabamos tomando a virada”, resumiu o treinador, que também justificou algumas escolhas no elenco. O Fluminense ainda não conseguiu promover uma sequência junto ao time titular, algo que justifica altos e baixos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo