Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense avança por reforma nas Laranjeiras

Projeto faz parte da campanha presidencial

O desempenho apresentado dentro de campo é um reflexo de todo investimento e organização elaborados nos bastidores. Pensando em oferecer um espaço mais amplo e tecnológico, o Fluminense apresentou o projeto de revitalização do estádio Manoel Schwartz, bem como de toda a dependência da sede social.

Nesta segunda-feira (4), a diretoria do Fluminense se reuniu com alguns convidados e externou os planos para a temporada seguinte. Nesse ínterim, os tricolores mostraram um plano que incluía o novo museu do clube, bem como a remodelação das dependências sociais. De modo geral, a ideia faz parte da campanha presidencial de Mário Bittencourt, que prometeu reformar as Laranjeiras.

É válido destacar que o estádio costuma ser utilizado por outras categorias do clube e sua valorização trará benefícios ao rendimento dos tricolores. Assim, as partidas do futebol feminino, dos Moleques de Xerém, Campeonato Carioca e fases da Copa do Brasil serão recebidas com outra modelagem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e a concessão do Maracanã

Após apresentarem todas as documentações necessárias, Fluminense e Flamengo conseguiram a ampliação da gestão do Maracanã até o final de 2024. Em nota publicada no dia 9 de novembro, os clubes oficializam o processo e terão o estádio mais emblemático do Brasil sob suas posses para a próxima temporada.

Visando a dinâmica e o comprometimento sério com o futebol, Flamengo e Fluminense estudam novos investimentos no gramado natural do Maracanã. De forma gera, durante a temporada 2023, o estado da grama foi duramente criticado pela imprensa e principalmente pelos adversários dos rivais cariocas.

É válido destacar ainda que o Governo do Estado do Rio de Janeiro publicou, no dia 24 de outubro, a extensão do Termo de Permissão de Uso do Maracanã e Maracanãzinho. O Vasco tentou participar do chamamento público e licitação, mas os planos do cruzmaltino derem errado.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo