Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense avança para anunciar retorno de atacante amado pela torcida

Na última segunda-feira (18), o Fluminense acompanhou de perto o sorteio feito pela Conmebol, em relação aos grupos da Copa Libertadores da América. Assim, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz já conhece seus próximos adversários, sendo sorteado ao lado de Cerro Porteño, Alianza Lima e Colo-Colo. A grande preocupação sobre os compromissos, é em relação às ausências.

Durante agitada semana, o Fluminense confirmou a presença de Keno no departamento médico do clube, setor que conta com importantes nomes. No entanto, já começa a esvaziar, aumentando as possibilidades de Diniz para o primeiro confronto pela Libertadores de 2024. O atacante foi visto com a perna imobilizada, considerando um problema no tornozelo esquerdo.

No entanto, os exames não constataram nenhum tipo de ruptura. De acordo com o GE, a lesão é de leve para média, algo que anima os torcedores. Além de Keno, outros três nomes continuam em recuperação no departamento médico. Samuel Xavier, Ganso e Douglas Costas, já iniciaram a transição para o campo. A equipe segue sem compromissos, após a eliminação pelo Campeonato Carioca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se prepara para estreia na Libertadores

A equipe conquistou a Recopa Sul-Americana, como uma espécie de sequência sobre o título da Copa Libetadores da América, mas acabou sendo eliminada na semifinal do Estadual, em confronto contra o Flamengo. Diniz ainda se desdobra entre titulares e reservas. Apenas Keno, Marlon (lesão no joelho) e Cano (entorse no joelho direito), continuam no departamento médico.

Agora, o Fluminense retorna aos gramados no dia 3 de abril, às 21h30 (de Brasília) para a estreia da Copa Libertadores da América. O adversário da vez será o Alianza Lima (PER), na capital peruana. Em seguida, o Tricolor recebe o Colo-Colo em casa, e pega na sequência, Cerro Porteño (F), Colo-Colo (F), Cerro Porteño (C) e Alianza Lima (C).

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo