Fluminense na Copa do Brasil

Fluminense atropela rival com goleada de 6 x 0 na Copa do Brasil

Em importante semana para o Fluminense, o Tricolor superou o CRB por 6 a 0, no Estádio Rei Pelé, e garantiu um importante passo para a classificação para a semifinal da Copa do Brasil Sub-17. A partida surpreendeu os torcedores, que entendem a importância dos garotos ao futuro do time. Os gols foram marcados por Riquelme, Isaque, Kauã Jonathan e Arthur Henrique.

O segundo jogo será realizado na próxima quarta-feira (10), no Estádio Vale das Laranjeiras, às 15h. O Fluminense acumula uma importante campanha no duelo, balançando as redes em 13 oportunidades, contando com zero tentos sofridos em quatro jogos, aumentando as expectativas sobre a decisão. O confronto iniciou com Tricolor atacando, logo aos 6 minutos.

Riquelme cabeceou livre dentro da área, mas a bola acabou não entrando. Em seguida, aproveitando o embalo e a superioridade naquele momento, Riquelme proporcionou importante jogada individual pela direita e cruzou, com Oliver finalizando por dentro da pequena área. Naquele momento, o goleiro que já se mostrava pressionado, defendeu. Aos 12 minutos, Kaio Borges iniciou outra oportunidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense aproveita oportunidades e aplica goleada

Riquelme estava sozinho e conseguiu balançar as redes, garantindo 1 a 0 para o Fluminense. Não demorou para que o clube carioca balançasse as redes novamente, já que Isaque dominou o lançamento de Tauan, caminhou para meio, e chutou no canto do gol, completando 2 a 0. Aos 33 minutos, o CRB garantiu sua primeira finalização no duelo. Assim, o primeiro tempo encerrou sem outros grandes lances.

Por fim, Marcos Paulo é substituído para a entrada de Wesley Natã. No início da segunda etapa, o jogador acionado aproveitou uma falha do adversário para recuperar a bola e finalizar. O goleiro ainda deu rebote e Oliver desperdiçou. O segundo tempo marcou diversos lances de perigo e o Fluminense aproveitou as melhores oportunidades, garantindo uma importante goleada.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo