Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense atinge a pior marca em 16 anos no Campeonato Brasileiro

O Fluminense chegou para a temporada de 2024 com grandes expectativas, sendo o atual campeão da Copa Libertadores da América. No entanto, pelo Campeonato Brasileiro, ainda não conseguiu completar uma sequência positiva, e na última segunda-feira (13), acabou sendo derrotado para o São Paulo, por 2 a 1, de virada. Com o resultado, segue na zona de rebaixamento.

Vale ressaltar que o Fluminense iniciou a partida vencendo, com uma jogada protagonizada por Keno, que acabou levando a um tento contra, de Igor Vinicius. Assim, o Tricolor se desdobra em uma das piores campanhas já realizadas nas primeiras seis rodadas do torneio, desde que o Campeonato Brasileiro passou a ser disputado por pontos corridos e com 20 times.

O torneio passou a ser disputado neste formato na temporada de 2005. No total, nos seis desafios dentro de campo, o Fluminense conquistou apenas uma vitória, empatou em dois jogos e perdeu os outros três, com um aproveitamento chegando em 27,7%. Além disso, marcou oito gols e sofreu doze. No entanto, levando em consideração o passado, em 2008 o clube se desdobrou em resultado pior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se desdobra entre altos e baixos na temporada

Logo na estreia, o Fluminense empatou em 2 a 2 junto ao Red Bull Bragantino. Em seguida, perdeu para o Bahia por 2 a 1, venceu o Vasco da Gama pelo mesmo resultado, foi derrotado para o Corinthians por 3 a 0, empatou em 2 a 2 junto ao Atlético-MG, e por fim, foi derrotado para o São Paulo, por 2 a 1. Com o Galo, a situação foi parecida, já que o Tricolor também vencia.

No primeiro tempo, o Fluminense acumulava uma importante vitória em 2 a 0, no entanto, o Galo que também carrega importante favoritismo na temporada, provou a evolução em relação ao trabalho de Gabriel Milito, e alcançou o empate. Os dois gols foram marcados por Eduardo Vargas, acionado ao final do duelo.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo