Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Fluminense assinou com o destaque do Campeonato Carioca

Atacante é o artilheiro do estadual

Com a ausência dos titulares do Fluminense na disputa inicial do Campeonato Carioca, um novo nome ganhou destaque sob o comando do auxiliar Marcão. De modo geral, nos três primeiros confrontos do estadual, Lelê marcou três gols e se isolou como artilheiro do plantel. É válido destacar que o Tricolor das Laranjeiras desembolsou R$ 4 milhões por 70% dos direitos econômicos do atleta junto ao Profute FC.

Para se ter dimensão da importância de Lelê nas últimas duas temporadas do Campeonato Carioca, o atacante soma 16 gols em 16 partidas realizadas. Com média de um tento por jogo, o atleta se destacou na competição com as camisas do Volta Redonda e Fluminense. Confira abaixo os feitos do novo destaque de Xerém:

  • 16 gols nos últimos 16 jogos
  • 3 gols nos últimos 3 jogos pelo Fluminense
  • 4 assistências na conta
  • Média de 1,33 participação a gol por confronto

Como consequência da destreza de Lelê, o Fluminense passou a ocupar a 3ª posição do Cariocão com sete pontos, atrás apenas de Vasco e Nova Iguaçu. Para correr atrás do tricampeonato estadual, o Time de Guerreiros terá pela frente confronto pesado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense em vantagem

Neste domingo (28), o Tricolor das Laranjeiras encara o Nova Iguaçu, segundo colocado do Campeonato Carioca, pela 3ª rodada. A partida será realizada no Estádio Luso-Brasileiro, às 18h10 (Horário de Brasília), com o mando de campo pertencendo ao Fluminense. Apesar de não ter o Maracanã como palco de suas apresentações, o elenco de Diniz se apega ao retrospecto positivo.

De modo geral, Fluminense e Nova Iguaçu se enfrentaram 12 vezes pelo Campeonato Carioca. Nesse ínterim, o clube de Xerém se impôs e venceu 83% dos confrontos. Sendo assim, foram 10 vitórias em favor do Tricolor das Laranjeiras, uma derrota e um empate. No mais, o Time de Guerreiros marcou 28 gols e sofreu oito tentos.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo